[GTER] IPv6 MTU

Guilherme Menezes gmenezesjardin at gmail.com
Wed Mar 10 11:22:01 -03 2021

Douglas,

Realmente, o Bradesco é complicado com IPV6.
Pessoal acha que ipv6 possui a mesma dinâmica do ipv4 e acabam aplicando as
mesmas regras de firewall.  Fico me perguntando como um cara de TI de um
banco enorme não sabe disso.

Sobre a implementação de Ipv6 na sua rede com ip publico, apenas coloque
ips aleatórios no range, nao use final 1 ou 2 , redes "fáceis" de chutar
para rastreamento.