[GTER] Gancho <> - Acelerar adoção IPv6 - [ Como homologar corretamente uma CPE ? ]

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Mar 3 14:38:50 -03 2021

Olá Lucas

O OpenWrt é excelente e o IPv6 funciona redondo, além de muito flexível,
mas a realidade é que a maioria dos fabricantes de CPE não seguem esse
modelo apesar provavelmente se inspirarem bastante nele para fazerem
seus firmwares.
E se o chipset do CPE for RealTek isso fica ainda mais difícil pois a
RealTek é uma das empresas mais fechadas com relação a colaboração para
drivers abertos para utilização com os chips dela o que obriga os
fabricantes ou montadores e trabalharem de maneira bastante restrita
apenas com o SDK disponibilizado por ela.

Fernando