[GTER] Route Hijack 8.8.8.8 8.8.4.4

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jan 12 16:34:38 -03 2021

Confesso que essa é uma dúvida grande que eu tenho!

Se é EXCLUSIVAMENTE o Handle que pode ter acesso ao registro de CA-RPKI(ou
diretamente geração de ROAs).
Ou se os Tech-c ou Admin-C podem fazer isso também.

Mais tarde vou olhar o que as RFCs e políticas dos RIRs dizem sobre isso.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação