[GTER] LGPD

Marco marcodefreitas at gmail.com
Sat Jan 9 18:25:29 -03 2021

É uma falsa analogia. Por mais que se amarre as operações internas a
contratos e condições válidas somente dentro da entidade, o dispositivo
informático violado numa "inspeção" é de terceiros.

Uma "inspeção" bem sucedida de um pacote SSL é a invasão de um dispositivo
de terceiros, cujo acesso não foi previamente autorizado.