[GTER] LGPD

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jan 9 18:01:59 -03 2021

claro que quebra. um grampo quebra a conversa "fim a fim" entre duas pessoas, que tem por entidade "certificadora" a companhia telefonica

sim, precisa de autorizacao judicial, como escuta telematica tambem deveria. mas, atendo ao caso em tela, se ha a concordancia da inspeção por parte de um dos lados, não há o que o outro reclamar. Cito o caso da entrega de cadastros e conversas de usuários para o big data denunciado por Snowden como exemplo telematico de quebra da cadeia de confiança. nem eu nem voce concordamos previamente, nao houve autorizacao judicial mas eles fazem mesmo assim