[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Marcio Rodrigo Pereira marciorp at gmail.com
Sun Feb 14 16:12:00 -03 2021

A Morta Vivo tem um acordo/parceria perfeitamente legal com eles, até pq
esse tipo de esquema pode até ser "viável" para um pequeno provedor do
interior, mas já um do porte da Morta seria absolutamente inviável
considerando-se todos os aspectos.

As grandes teles, não só a Morta, estão em outro patamar de meter a mão no
bolso do cidadão, tem meios muito mais eficientes e lucrativos, até mesmo
"legais" por meio de "encomendas" de leis, regulamentações e etc sob medida.

Já viu aquele dito popular que diz que dinheiro traz dinheiro? Pois é!

Atenciosamente,

Marcio Rodrigo Pereira