[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Fri Feb 12 17:06:57 -03 2021

O acordo do Netflix com a Vivo/Telefonica pelo que se conhece publicamente
foi legal:

https://comunicacion.movistarplus.es/email/telefonica-meets-netflix-global-partnership-agreement/

https://www.digitaltveurope.com/2018/05/25/telefonica-and-netflix-confirm-global-partnership/

Existem momentos na vida em que precisamos saber diferenciar o joio do
trigo.