[GTER] Como nós podemos Acelerar o Processo de adoção do IPv6 na Internet?

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Feb 12 15:05:35 -03 2021

Fui dar mais uma cutucada em alguns clientes aproveitando a thread aqui do
GTER. Um me respondeu assim: "isso é igual o negócio do RKPI. É mais uma
coisa pra vocês ganharem dinheiro suado das nossas costas. Deixa do jeito
que tá. A hora que der pau corro atrás pra resolver".
Como que a gente lida com pessoas assim?