[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Feb 10 09:18:39 -03 2021

Sinceramente não tenho certeza se não há nenhuma ilegalidade nessa compra
de múltiplas contas.
Principalmente se isso figurar como algum elemento da nota fiscal.

Mas certamente existe a possibilidade dos GiftCards da Netflix.
https://www.americanas.com.br/produto/1676291813

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação