[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Feb 10 02:00:23 -03 2021

Analisando o exposto abaixo, se o provedor cria um login pra o assinante, paga este login usando o  cartão de crédito do provedor, não tem nada de ilegal.
Seria como eu presentear minha mãe com uma assinatura, usei os dados dela, porém paguei com meu cartão.
Como exposto abaixo, a ilegalidade seria o provedor ter 400 assinantes, criar 100 contas de 4 telas e espalhar as 100, na proporção 1:4.

Agora se ele tem 400 assinantes, paga 400 login, fornece já uma box com o app instalado, não vi nada ilegal.

Apenas uma maneira de fidelizar.

4.2. O serviço Netflix e todo o conteúdo visualizado por intermédio do serviço Netflix destinam-se exclusivamente para uso pessoal e não comercial, não podendo ser compartilhados com pessoas de fora da sua família. Durante sua assinatura Netflix, a Netflix concede a você um direito limitado, não exclusivo e intransferível para acessar o serviço Netflix e assistir ao conteúdo da Netflix. Exceto pelo descrito acima, nenhum outro direito, titularidade ou participação lhe é concedido. Você concorda em não utilizar o serviço em exibições públicas.

⁣Enviado do meu celular. Desculpe a brevidade.​