[GTER] Alguém da Netflix na Lista?

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Tue Feb 9 12:52:22 -03 2021

Para os pequenos talvez não seja possível (ainda), mas a vivo já possui
combos. O comercio de cartões pré-pagos para serviço de stream, jogos e
app é muito comum entre logistas.
Pode ser um bom caminho.
Se não me engano a Disney permite e flexibiliza parcerias neste sentido.

https://www.vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-casa/internet/internet-netflix
https://support.disney.com/hc/pt/articles/115005419563-Posso-vender-produtos-Disney-

O pequeno muitas vezes acaba usando a criatividade para competir com as
grandes.

--

Tales