[GTER] Acesso remoto pelo Link Net

Felipe Videira felipe.coutinho.videira at gmail.com
Tue Dec 21 02:11:22 -03 2021

Bom dia Wesley,

permita-me uma observação apenas.

É num momento como este, de demandas específicas, que vemos
como os provedores regionais bem organizados fazem a diferença.
cada caso é um caso claro mas, via de regra, um chamado assim estaria com o
N3 tratando em
pouco menos de uma semana numa operadora regional.

Em tempo, caso você seja um cliente corporativo, tem
algum contato de referencia técnica da NET? caso não,
existem dados de contato disponibilizados gratuitamente
na página deles no PeeringDB (https://www.peeringdb.com/asn/4230)

Atenciosamente,
Felipe Videira
https://www.linkedin.com/in/fvideira7/