[GTER] Solicitação de ASN

Ricardo Patara patara at registro.br
Wed Dec 15 08:11:54 -03 2021

Olá, bom dia

On 14/12/21 13:46, Alexandre Aleixo | Opticalhost via gter wrote:
> [...]
>
> Afinal, melhor ser rígido no procedimento antes da concessão do que contar
> apenas com os filtros dos upstreams que muitas vezes não funcionam como
> deveriam, né?
>
> @Patara, temos ASN há quase 2 anos e já recebemos alguns emails com link
> para votação da diretoria da LACNIC, mas não me recordo de ter recebido
> qualquer informativo para votação acerca dos custos. Quando foi a última
> pauta nesse sentido? O procedimento é o mesmo da votação da diretoria ou é
> diferente? E já há algum agendamento futuro pra essa pauta para os valores

Esses temas são discutidos nas assembléias de membros/associados, que em
geral ocorrem durante as reuniões do LACNIC (nesses anos de pandêmia
foram diferentes).

A última discussão sobre esse tipo de assunto já faz um tempo que
ocorreu. (2017)

https://www.lacnic.net/innovaportal/file/974/3/sp-convocatoria-asamblea-ordinaria-lacnic-27.pdf

Os associados são avisados/convocados para a assembleia e recebem um
agenda de discussão e na impossbilidade de participar, podem indicar um
procurador/representante.

Nesse link tem mais informações e as atas de assembleias passadas:

https://www.lacnic.net/974/1/lacnic/asamblea

Abs