[GTER] PPPoE em RB Mikrotiks acima de 350 mbps por user

Fred Pedrisa [HyperFilter DDoS Protection Solutions] pedrisa at hyperfilter.com
Thu Dec 9 17:10:34 -03 2021

Boa tarde, Alexandre.

Você testou isso com multiplos flows, em multiplos servidores ao mesmo
tempo ?

Talvez o limite seja de 350 Mbps por flow... Dada alguma particularidade
do router OS.

E por falar em Router OS, saiu o 7.1 stable, que você pode testar também. ;)

Att,

*Fred Pedrisa - CEO/CTO*
HyperFilter DDoS Protection Solutions <https://www.hyperfilter.com>
A FNXTEC, Company.