[GTER] Questionário para contratação de link (upstream) - pedido de dica

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Thu Aug 19 13:48:12 -03 2021

@Pedro e @Edinilson

Esse "problemas" relatados com vocês são "comuns", uma das partes mais
chatas de qualquer empresa de TI é "gerenciar SLA" e expectativas do
contratado X realizado...

Não olhe como "problemas", mas como mais uma "atividade do dia a dia"...
Porque isso sempre vai existir =)

Nossa ideia de produzir um "documento" que "gere prova", para que no
futuras possamos simplificar o "cancelamento" do contrato caso forncedor
descumpra essas "clausulas"

Material do BPF é sensacional !!!! (
https://wiki.brasilpeeringforum.org/w/Como_escolher_um_transito_IP )

Esse material do BPF faz uma mensal a uma palestra (live) do Tiago , que
foi de onde tiramos essa iniciativa =)

*André Bolzan Saar*

*Services Delivery*
*+55 11 98205-7742*