[GTER] Questionário para contratação de link (upstream) - pedido de dica

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Tue Aug 17 23:42:32 -03 2021

Recomendo terem uma lista pública de communities BGP isto facilita bastante
a vida.

Outra grande questão é quanto ao MTU de entrega do Link.

Também recomendo terem sistemas de controle de chamados que possam ser
abertos por telefone ou pelo sistema de chamados que permita acompanhar o
andamento do processo de resolução.