[GTER] Nikia (Alcatel/Lucent) SR alguem usa?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 14 13:04:57 -03 2021

Opa Romeu!
Ou algum outro colega que tenha o conhecimento...

E sobre os itens a seguir, será que pode compartilhar alguma informação?

- Suporte a Virtual-System/Context/Logical-System

- Suporte a VRF
- Uma rota vazada de um VRF para outro, conta duas vezes na FIB?

- Licenciamento, quais são as pegadinhas do malandro?

- Sintaxe da filtragem BGP
- Tem razoável flexibilidade como Junos, Cisco com RPL, Huawei com XPL.
- Ou é engessado com os malditos Route-Maps?