[GTER] Script ONUs Fiberhome para ZTE

Alexandre Silva Nano alexnanow at gmail.com
Wed Apr 14 10:27:47 -03 2021

On Tue, Apr 13, 2021 at 12:34 PM Pedro Alcantara <palcantarajunior at gmail.com>
wrote:

> Ola!
>   Turminha, desculpa entrar no assunto de gente grande aqui, mas é o
> seguinte, a um tempo trocando idéia com o dono de um provedor ele me disse
> que onu's fiber home não funciona em OLT ZTE, agora vendo a discusão aqui
> sobre migrar, eis a minha duvida, funciona ou não ?

Olá Pedro,

Experiência própria. Não consegui fazer funcionar. O contrário funciona,
porém essas ONU FH tem algum detalhe a mais que eu tb não consegui
desvendar.

Se tiver algum guerreiro que fez isso acontecer, que se pronuncie (risos)!

--
At.te, Alexandre Silva Nano

Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação

Perfil LinkedIn: http://br.linkedin.com/pub/alexandre-silva-nano/33/59/77a