[GTER] Script ONUs Fiberhome para ZTE

Pedro Alcantara palcantarajunior at gmail.com
Mon Apr 12 16:24:07 -03 2021

Ola!
  Turminha, desculpa entrar no assunto de gente grande aqui, mas é o
seguinte, a um tempo trocando idéia com o dono de um provedor ele me disse
que onu's fiber home não funciona em OLT ZTE, agora vendo a discusão aqui
sobre migrar, eis a minha duvida, funciona ou não ?
  tem algum modelo especifico? perdi de comprar umas 200 onus fiber home
02-B a precinho camarada por que tive a informação de não funcionar!