[GTER] Novas requisições de ASN - registro.br

Ricardo Patara patara at registro.br
Wed Apr 7 14:37:35 -03 2021

Olá Douglas e demais.

Estava preparando um email para esclarecer isso e então pego carona no
teu email.

Houve sim uma decisão da diretoria do LACNIC que concede um desconto
regressivo para ISPs que fiquem na categoria SMALL e tenham a alocação
de somente um bloco IPv6 /32.

Justamente para não criar barreiras financeiras para implementar IPv6.

Essa decisão foi publicada no LACNIC [1] e anunciada por nós também.

sds,

[1]
https://www.lacnic.net/5015/3/lacnic/anuncio-da-diretoria-do-lacnic-sobre-tarifas-ipv6-only