[GTER] Novas requisições de ASN - registro.br

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 7 13:26:13 -03 2021

Bruno, acho que tem atualizações nessa questão.

Imagino que esteja falando da classificação do tamanho do ASN em função da
quantidade de endereços...
Salvo engano houve alguma ação do LACNIC (não sei se ajuste de política
regulamentar, ou se definição administrativa do staff) que colocaram os
IPv6 only como a menor classificação possível, reduzindo assim o impacto
financeiro.

Mas essa informação carece de validação.
Se algum colega puder complementar, é informação bem vinda.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação