[GTER] Simulador de WAN com suporte a IPv6

Thiago T. Faioli thiago.faioli at gmail.com
Sat Sep 26 22:16:56 -03 2020

Nas VMs onde iria instalar tal software, use  *FreeBSD ou Linux e crie o
tráfego que quiser! Recursos e ferramentas não vão lhe faltar. Creio ser
muito mais prático e instrutivo do que encontrar um software que irá lhe
entregar todos os casos e métodos  que queira simular. Inda mais para o
ambiente que quer.

O tunnelbroker da Hurricane nao e' um simulador.

*Thiago Faioli*