[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Marco marcodefreitas at gmail.com
Fri Sep 25 09:36:39 -03 2020

O provedor de conexão tem que ter essa informação. É padrão do RADIUS
armazenar o "Caller ID", que no caso de uma conexão discada é o telefone de
origem e o MAC Address no PPPoE e congêneres.
É mais um elemento de prova de que não houve equívoco na identificação do
assinante, que pode ter um roteador ou dispositivo com o MAC Address
indicado entre os itens apreendidos posteriormente.