[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Mon Sep 21 20:18:41 -03 2020

Marco, eu não entendi direito o que você quis dizer com MAC Address
Você acha que o provedor tem como saber qual foi o MAC Address do
dispositivo que usou de algum meio ilícito?

Saber o MAC address do dispositivo que é a borda do cliente ok, blz.
Mas isso não quer dizer nada numa investigação. Nós vamos saber apenas
desse dispositivo, agora, saber dos dispositivos que o cliente usou...

Não consegui acompanhar a questão do MAC Address