[GTER] Solicitacao de Informacoes de usuarios por Autoridades Policiais

Elizandro Pacheco [ NextHop Solutions ® ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Sep 18 15:44:46 -03 2020

Fala Rubens, é exatamente isso que me referi no primeiro email.

Já vi também provedor desesperado tentando achar um "furo" pra não ter
que entregar algo que na verdade ele não tinha, mas tinha medo ( e com
razão ) de tomar as consequências como responsável pelo prefixo.

O alerta mais importante é: Administrar um AS é de uma responsabilidade
que transcende roteamento.

E muitas, mas muitas vezes, o pessoal ignora muitas responsabilidade..
geralmente aqueles que gostam de brincar de ser provedor.

Elizandro Pacheco
NextHop Solutions