[GTER] Roadmap para Bird 2.0 no IX.BR - lg.ix.br e outros recursos

Julio Sirota jsirota at nic.br
Wed Sep 16 14:42:17 -03 2020

Douglas,

Utilizamos o BIRD 2.0 em São Paulo já faz algum tempo, desde
Fevereiro/2019 quando implantamos a validação de anúncios. É uma versão
multi-BIRD 2.0 com 4 instâncias.

Neste momento estamos trabalhando em levar o BIRD 2.0 para todas as
demais localidades, o que esperamos fazer até o final deste ano.

Qualquer dúvida, é só perguntar.

NIC.br | Julio Sirota
Gerente de Infraestrutura
IX.br