[GTER] Onde consultar estado ou região do Brasil do ASN

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Oct 19 09:59:00 -03 2020

Douglas, perdão. Achei que o gmail tinha feito o reply na mensagem
Original, acabou que foi na sua. Fui lá na primeira mensagem e cliquei no
Reply lá, mas acho que deu algum banzé aí e na verdade respondi a tua. O
que me questionaram é a intenção do Emerson de querer essas informações, já
que o mesmo pediu como obter mas não disse a intenção ou objetivo para tal,
e como tem muita gente aí sofrendo com pessoal fazendo DDoS obtendo
informação dos provedores por aí, estão com medo que seja mais do mesmo.
Emerson, se puder fazer o favor de esclarecer a intenção sua (ou da empresa
para qual trabalha) aliviaria o ânimo de muita gente. Inclusive facilitando
mais pra frente o contato comercial que vocês irão fazer se for esse o
objetivo.