[GTER] Router para 100 gbps

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Sun Oct 4 22:59:13 -03 2020

Pensando dessa forma, "a Huawei colaborando com o governo Chines", o que
dizer da Fiberhome (amplamente utilizada nas redes FTTH do Brasil) que
salvo equivoco é uma Estatal Chinesa de Tecnologia!

Só por que nos EUA não se usa muito, e o Seu Trump não se sente
ameaçado, (não concorre diretamente com outras americanas e não vai
tirar o trono de nenhuma americana em uma nova tecnologia, como no caso
da 5G) ai não tem problema..

Sinceramente, eu uso e recomendo Huawei, ótimo custo benefício! (e
Fiberhome tmb...)