[GTER] Router para 100 gbps

jaitony souza jaitonys at gmail.com
Sat Oct 3 15:36:50 -03 2020

Realmente o ne40 foi descontinuado por causa do chip que era americano no
ne8000 é chinês o mesmo que levou a polêmica que eles podem espionar as
redes e manda relatório pra o país comunista.
Agora que o ne8000 ficou muito mais modular fato agora eu iria de outra
plataforma não de Huawei até eles falarem algo sobre está alegações do
governo americano e inglês.