[GTER] Problema com IPv6

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Nov 27 14:01:12 -03 2020

O que fizemos aqui para esses casos é criar uma rede WiFi guest, que
normalmente isola o IPv6 no roteador e não deixa passar o RA.
O roteador Archer C20 e C5 da TPLINK permite também criar uma nova LAN
através do que eles chamam de interface de agregação, o que também isola o
V6.
Então, deixamos duas redes WiFi, uma normal, onde todo resto se conecta....

E esse dispositivo específico, com esse BUG especifico, fica fora dessa
rede, usando essa que a gente nomeia igualzinho o SSID incial, porém,
adicionamos o final semIPV6

E explicamos bem que o problema não é o protocolo e sim o celular em
especifico que está com problemas.

Andre