[GTER] Problema com IPv6

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 27 13:45:39 -03 2020

Infelizmente (e falo isso não só de um, mas de vários casos) para alguns
clientes é necessário o suporte desativar o IPv6 nos equipamentos do
cliente justamente por esse tipo de coisa. E não é somente a samsung:
várias smart tv's toshiba, sony, TCL tem o mesmo problema. Os Sonoff também
apresentavam problema (dependendo da firmware nem IPv6 tinha se não me
engano), e assim vai.