[GTER] Quais IX ainda não tem communities?

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Tue Jul 28 23:58:07 -03 2020

Agora estou sem entender...

Em uma conversa recente aqui na lista, o Rubens e outros usuários disseram
que era recomendado à operadora de trânsito (upstream) que limpasse as
communities aplicadas pelos seus downstreams.

A justificativa do Rubens e dos outros usuários, naquela outra conversa,
seria exatamente impedir que o downstream interferisse na engenharia de
tráfego que o upstream lhe entrega.

Agora o Rubens relaciona essa conduta a um "problema de produto ou
caráter".

Afinal, é legítima a filtragem das communities pelo upstream ou não?

O fato é que estou no momento exatamente em uma "discussão" com meu
upstream que está filtrando as communities que eu aplico no anúncio do meu
prefixo... Alegando, sem qualquer sentido, ser questão de segurança......

Alexandre Aleixo