[GTER] Route Leak

Renato Frederick renato at frederick.eti.br
Wed Jul 22 10:01:42 -03 2020

Confiança até um limite né? Deixar ISP virar trânsito enviando milhares de rotas? Coloca filtro, se o ISP não é trânsito de nenhum cliente que roda BGP, deixa no máximo o /21 dele ser quebrado em /24. Nem 1 a mais.

Queria saber qual dos 2 deixou a coisa desandar.
Nunca tinha ouvido falar desta operadora China Telecom.

⁣Enviado do meu celular. Desculpe a brevidade.​