[GTER] ISPs o que monitorar.

JUliano Raymundo juliano.raimundu at gmail.com
Tue Jul 21 13:57:11 -03 2020

Boa tarde Adriano, aqui no provedor utilizamos o Zabbix para monitorar
tudo, desde sessões BGP, Trhougput de interfaces, link de operadoras, tudo
via SNMP.
Inclusive monitoramos os clientes PPPoE. acredito que o Zabbix tem muito
mais a oferecer, basta configura-lo adequadamente para a sua estrutura.
Os equipamentos que utilizamos são em sua maioria Mikrotik e Cisco (switch)

*Juliano R. dos Santos *