[GTER] ISPs o que monitorar.

Gustavo Sena gsena1989 at gmail.com
Tue Jul 21 13:51:10 -03 2020

Oi Adriano,

Em se tratando de BGP, você pode monitorar os estados das sessões BGP,caso
deixe de estar estabelecida, envia um alerta. Gosto também de criar
thresholds com a banda utilizada(Se passar de X% de banda utilizada envia
alerta, se tiver abaixo de x% também, assim por exemplo seu upstream
estiver degradado , você pode identificar mais facilmente).

Atenciosamente,

Gustavo  Sena

-Cel:(244) 939 196 088
-Skype:g.sena89