[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Andre Bolzan andre.bolzan at fixfibra.com.br
Thu Jul 16 02:45:31 -03 2020

Leo

Não consigo pensar em nada de L2 que faça essa balanceamento...

Em mpls (2.5) você consiga fazer ... achei uma referência da cisco cobre
ajuste de "tamanho" do túnel...

https://www.cisco.com/c/en/us/td/docs/ios-xml/ios/mp_te_path_setup/configuration/15-s/mp-te-path-setup-15-s-book/mp-bundle-interface.html#GUID-03067BC7-89F0-4196-AE00-698D70317B91

Em ter., 14 de jul. de 2020 às 17:01, Leonardo Porto <
leonardo.porto at iw.net.br> escreveu:

> Estou ciente disso, minha premissa seria com os dois enlaces de uplink
> em perfeitas condições apenas com capacidades diferentes.
> Como o Bruno falou alguns rádios derrubam a ethernet quando o enlace
> cai, outras situações de degradação poderíamos monitorar e ajustar
> manualmente se necessário.
> Se o switch permitisse uma interface configurada com 800Mb e outra de
> 350Mb compondo o lag/bonding por exemplo daria pra nos virarmos com o
> resto.

*André Bolzan Saar*
*Andre.Bolzan at FIXFIBRA.com.br <Andre.Bolzan at FIXFIBRA.com.br>*
**55 11 98205-7742*