[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Leonardo Porto leonardo.porto at iw.net.br
Tue Jul 14 17:01:35 -03 2020

Estou ciente disso, minha premissa seria com os dois enlaces de uplink
em perfeitas condições apenas com capacidades diferentes.
Como o Bruno falou alguns rádios derrubam a ethernet quando o enlace
cai, outras situações de degradação poderíamos monitorar e ajustar
manualmente se necessário.
Se o switch permitisse uma interface configurada com 800Mb e outra de
350Mb compondo o lag/bonding por exemplo daria pra nos virarmos com o resto.