[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Leonardo Porto leonardo.porto at iw.net.br
Tue Jul 14 12:30:09 -03 2020

Oi Osni, aplicar controle de banda na porta do switch de certa forma
parece fazer sentido, minha dúvida é se o controle seria levado em
consideração pelo lacp ao distribuir os fluxos entre as interfaces, pois
não é um parâmetro do próprio link aggregation, ou se simplesmente os
pacotes seriam descartados gerando perda/retransmissão na porta de menor
banda.
É uma ideia a se testar, obrigado.