[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Osni Silva listas at brasconect.com.br
Mon Jul 13 16:07:40 -03 2020

Oi Leonardo!
Eu me lembro muito pouco, alguns anos atrás, eu tive este mesmo cenário,
por ser links de rádio com capacidades diferentes, mas ambos em portas
gigabit do switch. Me lembro vagamente de ter, acho que para equalizar,
eu coloque controle de banda nas portas do switch, na época eram switch
SG300 - 10portas. Não sei te informar com precisão pois fiquei pouco
tempo neste projeto.

Att.

Osni Silva
Analista de Redes