[GTER] Falhas em roteadores tp-link

HELTON DORL heltondorl at gmail.com
Mon Jul 13 17:50:09 -03 2020

Boa tarde, aconteceu comigo, cerca de 500 roteadores, na sua maioria o
WR-849n, ele não volta com reset, seja mantendo pressionado e depois
ligando ou resetando do modo tradicional, agora a tarde um representante da
TP-link me ligou estão colhendo dados para descobrir o que aconteceu.

Helton Dorl
Diretor Comercial na Empresa HJ TELECOM
(45) 3231-1407
(45) 999221711