[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Jul 13 15:55:01 -03 2020

Em 13/07/2020 15:12, Leonardo Porto escreveu:
> Olá a todos,
>
> Alguém sabe uma forma de realizar um tipo de agregação L2 em duas
> portas de um switch conectadas a enlaces de rádio com capacidades
> distintas?

     Estou com um projeto em andamento com características semelhantes.
O switch core que temos suporta isso, basicamente LACP terminado em
switches distintos, e um protocolo pra gerenciar isso. No caso dos
switches Dell, é o protocolo VTP. Tem que descobrir se seus switches
suportam algo parecido ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues