[GTER] Dúvida sobre aplicabilidade das communities

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Sat Jul 4 15:07:38 -03 2020

Mas a dúvida é fora do IX / PTT.

Em um caso em que eu compro trânsito da operadora A e anuncio meu bloco
nela.

A operadora A, por sua vez, compra trânsito de duas operadoras, sendo a
operadora B e a operadora C, e transmite o meu anúncio do meu bloco à
ambas.

O que eu gostaria de entender é se eu setar communities das operadoras B e
C no meu anúncio, eles serão recebidos e aceitos por elas ou não.

Assim eu poderia, por exemplo, usar uma communitie que indicasse à
operadora B que não anunciasse a rota pro meu bloco fora do país...
Forçando que o tráfego internacional venha pela operadora B, por exemplo...

Alexandre Aleixo