[GTER] Dúvida sobre aplicabilidade das communities

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sat Jul 4 08:18:48 -03 2020

Depende se a operadora a qual você está ligado toma o cuidado de zerar communities antes de passar adiante, o que ao meu ver é altamente recomendado

Pense no caso de alguém que compra ptt e descobre a communty de transito do fornecedor, manda com o anuncio e o fornecedor deixa passar... Transito liberado!