[GTER] Ajuda Cisco ASR-1004

Osni Silva listas at brasconect.com.br
Wed Jan 15 09:39:14 -03 2020

Pessoal, bom dia!
Consegui descobrir o problema que eu tinha, quando havia queda de
energia e em seguida voltava rápido. O problema é que batia muitas
conexões PPPoE e o processador RP1 do ASR1004 topava o processamento e
tinha todo o problema.
A solução foi configurar um drop de sessão PPPoE para que quando atingir
65% da CPU, ele dropa as novas requisições.
Vou compartilhar os comandos que devem ser aplicados no cisco.

!
call admission new-model
call admission limit 600
call admission cpu-limit 65
call admission pppoe 10 1
call admission pppoa 10 1
call admission vpdn 10 1
!

isso vai fazer em que a caixa limite a entrada de pppoe em 30
conexoes/segundo.

Obrigado, até mais...

Osni Silva
Analista de Redes