[GTER] Concentrador PPPoE Huawei

Gondim gondim at linuxinfo.com.br
Tue Feb 11 07:33:52 -03 2020

Isso que o Frediani falou e mais ainda, mas vai depender da sua política
e contrato. Aqui por exemplo fazemos assim: pouco antes do vencimento
enviamos SMS pros assinantes lembrando. Depois do vencimento, se eu não
me engano com 15 dias vencidos, ele entra em redução de velocidade para
algo bem baixo e insuportável. Com 30 dias vencidos ele é bloqueado no
sistema e com 3 meses inadimplente ele é automaticamente cancelado.