[GTER] Concentrador PPPoE Huawei

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Feb 11 00:20:27 -03 2020

Não deixar autenticar as vezes pode ser algo menos desejável porque a
CPE vai continuar discando e batendo no BNG recorrentemente.

O que alguns sistemas de gestão fazem é deixar o cliente autenticar mas
entregar IP de outra pool que não possui roteamento ou saída para a
Internet. Dá pra fazer tanto em IPv4 quanto em IPv6.

Fernando

On 11/02/2020 00:09, Lucas Willian Bocchi wrote:
> Simples.
> Nao deixa autenticar.

>>> Mikrotik-Rate-Limit(queue)