[GTER] Concentrador PPPoE Huawei

Renan Batista renan at trixnet.com.br
Sat Feb 1 14:33:46 -03 2020

Olá senhrores, estou precisando de uma dica que alguem que trabalha ou
já trabalhou com concentradores PPPoE Huawei,

estamos comprando um NE40 para subtituir nossa conecntradoras PPPoE
Mikrotik

meu cenario atual esta da seguinte forma:

Borda BGP --> CGNAT --> Concentrador PPPoE

O concentrador é resonsavel por escutar as conexões dos assinantes e
controlar a velocidade das conexões (no mikrotik queue)

a concentradora faz a consulta no Radius e o Radius devolve os
parametros:

ip
Mikrotik-Rate-Limit(queue)
address-list(para os clientes bloqueados)

vamos substituir o concentrador PPPoE Mikrotik por um NE40,
Minha duvida é como o NE40 faz o controle de velocidade dos planos dos
assinantes, ele tb,m pode receber este paramentro do Radius? como se
chama este parametro?alguem tem algum exemplo pratico para que eu possa
segui-lo?

Desde de já obrigado!

--
Renan Batista