[GTER] LGPD

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Dec 24 14:59:50 -03 2020

Boa tarde Danton.
Eu apenas levantei o questionamento de onde o pessoal está falando, já que
não citaram locais. Quem começou a levar isto para o viés ideológico não
fui eu não, pois aqui não comecei falando de "republiqueta de bananas",
etc. O objetivo foi apenas corroborrar o que já falaram: nós temos nossos
problemas. Eles os deles. Só não quis escrever redação, pois acho que não
vale a pena.
Enfim, se eu estou errado, quando o pessoal também puxou isso para outro
viés, também estavam. Vou levar a correção para o lado de que ela vale para
todos, não só para mim.