[GTER] LGPD

Luiz Fernando Mizael Meier lfmmeier at gmail.com
Wed Dec 23 16:52:22 -03 2020

Opa!

Concordo com vocês que a coisa é muito maior e, se formos enumerar tudo
aqui, nunca acabaremos.

Eu concordo, é muito, com o Danton que o sentimento de impunidade não dá
aval para cometer novos crimes.

E é pensando deste modo que entrei na discussão sobre o uso da inspeção
SSL. Estou entendo que devemos escolher qual risco assumir: o jurídico ou o
de proteger menos.

Luiz