[GTER] IRR - TC - Definição de Objeto do tipo Proxy

Josivan Barbosa josivan.barbosa01 at gmail.com
Sat Dec 19 19:42:18 -03 2020

Do formulário se solicitação de ASN/RECURSOS:

19a. Confirmo  que utilizarei  o protocolo BGP  nas conexoes  com a(s)
operadora(s) e que o anuncio dos  blocos IPv6 e IPv4, se aplicavel,
solicitados serao feitos com origem no ASN tambem solicitado [sim/nao]:

Entendo que seria uma condição irrevogável.
Há precedentes em que houve essa autorização do registro.br?